quinta-feira, 7 de julho de 2011

-


Todos debatem sobre a existência do sentimento mais puro, o amor, que por muitas vezes chega sem nós percebemos. E de tanto pensarmos o porquê dele, não nos permitimos vive-lo intensamente. Muitos não querem nem pensar em senti-lo. Mas quando ele surge, o que fazemos?
Não adianta tentar entender, um sentimento tão divino como esse. Dizemos que não somos capazes de amar, quando sofremos uma decepção ou uma grande frustração amorosa, mas a verdade é que a culpa de todas essas ilusões são nossas. Com todos esses acontecimentos, que nos tornam pessoas angustiadas e sem sonhos, trazem o medo de viver uma nova felicidade.
Tentamos de todas as maneiras evitar, mas o dom mais poderoso estará sempre em nós, e alguns ainda tentam esconde-lo. Paramos imediatamente e com esse medo estúpido, a verdadeira intensidade do amor é para poucos, é apenas para aqueles que estão dispostos a viver.
Apenas tentamos impedi-lo, mas é impossível. Os caminhos se cruzam por muitas vezes, e neles sempre há a felicidade do amor. Vivamos todos, o melhor parte de nós. O verdadeiro amor não é passageiro.  

Um comentário:

  1. Lindo mesmo! Me indentifico sempre com seus textos Anjo<3 Saudades de ti...

    ResponderExcluir