terça-feira, 28 de junho de 2011

Sempre Amante


Sempre Amante

Pulsa forte minha canção
Todos os dias um sonho
A pura face do meu coração
Desprendida do deserto

Pairam no ar, reflexões
Muitas frias e pessimistas
Demonstrando feições
Por muitos, desconhecidas

Falsificando o semblante
Por tantas dores sofridas,
Talvez por não ter felicidade;
Nos amores e nas desavenças...

Acompanham-me lembranças
Que vieram...
Com tanto zelo, dei meus cuidados
Apenas, apenas se foram

Com essas cicatrizes, me escondo
Hoje, com medo de agarrar... Amor
-Se der tudo errado?
Será apenas, ilusão e dor

Mas consolado com um abraço
Rendi-me, sem admitir
No teu olhar... Brilho
Que já mais encontrei

Novamente lutando...
Tentando conquistar a verdade
Todas as palavras antigas... Lixo
Encontrei a força para continuar amando

Sempre amando
Por mais que a falsidade seja dura,
Em um alguém a sinceridade me impactou
Sempre amando

(Luís Felipe Silva Pereira)

Um comentário: