domingo, 23 de janeiro de 2011

Carta


Carta

Todos pensam e falam da minha tamanha força e de minhas palavras, que surgem nas horas de alegrias e de tantas tristezas, mas não sabem eles como sou fraco diante de ti que perco todos os versos que poderia dizer.
De tantos versos me apelidam de poeta, mas quem é esse que não consegue se expressar na face da amada? Seria eu? O mesmo que diz e revela tanto sobre o amor?
E cada rima continua seguindo e expressando momentos de pura felicidade ou tão tristes que até não saberia...  Apesar de tantas palavras de amor e de declarações eloqüentes descritas no papel, sou covarde, pois não consigo nem se quer olhar dentro dos teus olhos para dizer uma só palavra, eu perco a fala completamente. Não sai nem se quer um som de minha voz, como poderei eu conquistá-la assim?
De maneira arrebatadora esse sentimento cresce dentro de mim, e me apego e me prendo a ele como se você fosse a ultima em que meu coração escolheria para amar, de tal maneira sou tão fraco que queria me expressar olhando em teus olhos, mas me falta a coragem.
Esta carta deixa explícito meus puros e sinceros sentimentos e o meu maior medo de te perder por não ter pronuncias perto de ti...  

(Luís Felipe Silva Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário