quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desabafo de Alguns Sentimentos




Desabafo de Alguns Sentimentos

Aos olhos de outro pareço ser tão forte, emocionalmente curado, capaz de não transmitir o que na verdade sinto para os que estão do lado de fora. Como uma porta que se fecha, cuja chave foi jogada fora jogada fora em algum momento.
Encontro-me perdido depois de tantas ilusões, tentando retomar um caminho que há muito tempo tracei. Mas agora é tudo mais complicado, alguns anos passaram e mundo ao nosso redor não parou de girar, mudanças são freqüente querendo ou não elas acontecem. Sinceramente...  Não sei onde me perdi ou se fui achado, convivendo com estas duvidas tento desvendar meus próprios mistérios de frustrações e ações involuntárias.
Você que me conhece superficialmente o que diria depois de algumas palavras como estas? É não sou tão forte assim, mas estou sempre disposto a ajudar no que posso baseado em experiências que vivi ou que me encontraram.  A felicidade é uma questão de opinião e decisões por mais dolorosas que elas posam ser.

(Luís Felipe Silva Pereira)

2 comentários: