domingo, 28 de agosto de 2011

Amor Eterno



Amor Eterno

No silêncio ecoa minha voz
Gritando o teu nome
No simples acalanto da alma
Vazia, a procura do amor
Amor esse que poderás dar?
Como finjo e fujo de tentar...
Mas das minhas palavras,
Declarações eloqüentes
Talvez bem próximas de delírios
Delírios que uivam em mim...
Arrancando lastimas
Corroendo amarras que me prendiam...
Simples, Simples... É o que se passa
O coração que ao te encontrar
Bombeia as palavras mais belas
E os gestos mais sinceros...
Esse que tantas vezes é enganoso
Agora parece que encontrou lugar para repousar,
Em braços amáveis,
Sutis como uma flor ao desabrochar.

A mim mesmo jurei, não mais mentir.
Não me travarei de viver a mais pela paixão,
Ou até mesmo a chance de uma linda felicidade
Felicidade que tantos procuram,
Mas em muitos só o vazio e ilusão.
Não temas...
Hoje anuncio-te a tua alegria
Um amor tão real e tão verdadeiro
Que até mesmo a eternidade conservará
Um sentimento que não se arrependeras
De viver...
Ficará marcado na história dos romances
De tão zeloso e atendo que é esse meu peito
Que sente prazer em dizer com todas as letras
EU TE AMO...
Em minhas veias corre a nostalgia do tempo
Que não passas para poder
Entregar-lhe o que nunca experimentou...
Assim é o meu desejo e sonho
MEU AMOR ETERNO ASSIM ENTREGO.


(Luís Felipe Silva Pereira)

Um comentário: