segunda-feira, 23 de maio de 2011

Angustiante Dúvida

Angustiante Dúvida
       

             Encontro-me agora em uma questão já vivida. Será que derramei outra vez lágrimas em vão?Novamente aquele aperto no peito medo de sofrer bem maior.
Mais uma vez, não sei se irei suportar outra perda, mais a ilusa de amor. Já tenho muitas feridas mal cicatrizadas; será que terei outra para somar?
Escorre pelos olhos essa intrigante angustia que sinto. Talvez medo? Ou já estou acostumado, com tantas idas e vindas da infelicidade dos sentimentos frustrados?
Acostumado ou não, ainda não sei responder, mas com todo esse sentimento explodindo dentro de um coração inflamado... Peço-lhe sinceridade e clareza, para ao menos tentar aliviar a partida de mais um amor.
Por tanto minha amada, doce princesa, que trato com tal zelo. Não me deixe sangrando com essa cruel dúvida, que assombra e alimenta minha angustia... Dúvida essa que me faz perder noites... TU ME AMAS?
(Luís Felipe Silva Pereira) 

Um comentário:

  1. Escrever como vc escreve não conheço mais ninguém. Felipe esse poema expressa um sentimento que todos nós passamos, inclusive eu passo nesse momento!Melhor que vc só 2 de vc...
    Bjão Leck

    ResponderExcluir